.posts recentes

. Havaianas ;)

. Os boardshorts estão na m...

. Os indispensáveis para a ...

. Visual Praia II

. Modalfa Fashion Dream

. Visual Noite de Verão

. Visual Praia I

. Trança Embutida

. Fly London - Modelo Gosh

. Madeixas californianas (S...

.arquivos

. Agosto 2009

. Julho 2009

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

Fly London - Modelo Gosh

        

 

Fly London Womens GOSH    Fly London Womens GOSH

 

O modelo Gosh da marca Fly London é já a nova sensação deste Verão no que toca a sandálias. Bonitas, modernas e acima de tudo confortáveis estas sandálias prometem invadir os pés das mulheres portuguesas.

O preço de um par original ronda os 100€ mas existem inumeraslojas que apostaram já em modelos semelhantes que nem se nota a diferença e rondam os 50€ ou seja metade do preço. Eu tenho umas castanhas e digo-vos que adoro. Aconselho a todas, experimentem.

 

As cores são as mais variadas, do branco ao preto, do verde ao castanho passando pelo vermelho e pelo amarelo (algumas cores nao existem na versao original).

 

Aproveitem e arrasem :)

 


publicado por Joana às 13:24

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Simone a 22 de Julho de 2009 às 18:11
Oi tenho um probelema um pouco grave!
Eu vou e fui sempre de Ferias a Portugal(pois sou da Alemanha)vou sempre nas ferias de Verao para a minha Aldeia e la anda um rapaz que habita perto de mim,ele chamasse Diogo e tem 26 anos o probelema e que eu tenho 15 anos e ele mexe mt cmg,no outro dia fui passear(eu ando num grupo de danca e ele foi tb para ver actuar a irma dele que tem 9 anos),ele comessou a ir pede outra rapariga(22 anos)(para de certeza fazer ciumes) e comessou a dar lhe beijos na cara e a olhar de lado para mim,eu desviava o olhar pois meteume ca uns nervos eu nao sei se ele perecebeu isso!!!Depois comessou lhe a dizer e a olhar para mim: Gosto tanto de ti Sandra(ela chamasse Sandra),eu fiquei aiiii que nervos!
DEpois ele tava sempre a meterse comigo e a dizer tu hoje vais dancar cmg e mandava risos eu fiquei corada e dissselhe: Nao,nao me appetece!. e ia escorrgando pk havia um burraco no chao da rua ele agaroume por tras e fiquem6s assim naquela possicao durante 1 minuto!
Depois quando fomos para o autocarro ja eram 23 horas, ele assentouse ao meu lado e estava sempre a olhar para mim eu disfarcava e olhava para a janela!!!
nAO SEI 1 NO ANO PASSADO ODIAVA-o nao gostava que ele me dissese "um dia vais ser minha namorada* mas agora TOU APAIXONADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ële quando vem em direccao a mim olha de uma forma nao sei explicar e eu fico tuda atrapalhada sera que ele gosta de mim?ë eu dele?!
Se a gente namorasse achas que nao dava certo??!

Ele nao tem mulher nem namorada nem filhos!¨!
RESPONDE RAPIDO E URGENTEEEEEEEE!!!!!!!
Ele de certeza que tava me a fazer ciumas com aquela tal sandra pk ela nao gosta dele nem nada...
eu realmente acho isso estranho o que ele faz,mas o que acho é se ele nao gostasse de mim,achas que ele tinha tempo de estar sempre com *Flirt*??
Achas que é possivel ele gostar de mim?!
é que tudo o que ele faz é estranho e é so comigo :S
como disse noutro dia meteu-me ciumes com aquele Claudia...e estava sempre a olhar para mim parecia estar MESMO A provocar-me :S
Aiii...e nao sei se ja te contei mas noutro dia quando ir no autocarro(no autocarro feito para o Grupo de danca que eu ando,e eu estava a entrarpara me assentar no meu banco quando derepente olhei e alguém me deixou la uma FLOR!
eu fiquei super nervosa a olhar para todos e quando olhei para ele ele ficou super hipnotizado e com aquele ar de *menino malandro,convencido*.
Meu deus...ele vem sempre se meter cmigo quando estou sozinha tipo adora meter converse saber se eu estou bem e etc...

Nao sei pk é que ele insiste tanto em eu dançar com ele :S
uma vez até me aggarou na mao a puxar-me :s
a minha avo ja acha iso tb um pouco estranho ele andar sempre a falar comigo ;S
Ele tem 26 anos achas possivel ele gostar de uma adolescente de 15 anos???
E EU nunca imaginaria me apaixonar por alguém bastante mais velho que eu!!
O QUE FAZO :S :(



De Joana a 25 de Julho de 2009 às 00:28
Realmente é um problema complicado. A minha opinião sincera é que não vejo grande futuro nessa relação. A diferença de idades não parece que permita algo sério e pelos comportamentos descritos o rapaz mencionado não me parece muito sério mas mais do tipo engatatão que tem como propósito meter-se com miudas mais novas. Claro que há sempre excepçoes, por isso avalia bem o caso e actua conforme a tua consciencia. Fala com amigas e pessoas que vos conheçam a ambos para te darem melhores opinioes. Espero que tudo se resolva pelo melhor e obrigada por visitares o blog. sempre que precisares nao esites em perguntar.
Joana


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds